Tuesday 30 September 2008

It's the end of the world as we know it!...

... e o mundo "como o conhecemos" acabou ontem!!

De seguida postarei uma série de chorrilhos aparvalhados próprios de uma economicamente info-excluída como eu:

A era da prosperidade, dizia um ministro - não sic, acabou ontem.

Oh, que pena! Ainda me lembro quando eu, do alto da minha prosperidade, fui até Monte Carlo jogar... ai! não. Isso não foi eu!

Mas lembro-me como se fosse hoje quando fui em comitiva ministerial à Venezuela e fiquei num sumptuoso hotel... ai! Também não fui eu!...

Não, não! Disto lembro-me vividamente! Quando me arranjaram um lugar num Ministério a ganhar balúrdios de dinheiro a fazer nestum... ups! Não. Também não fui eu.

Oh, que pena! A era da prosperidade acabou... e eu que estava a dormir e nem dei por ela!!!

Pode ser que regresse, qual Madonna, para mais uma digressão, e que consiga eu bilhetes para a ver... nem que seja através dos ecrãs.

2 comments:

Luísa A. said...

Claro, querida Nocas! Para quase todos nós, a era que acabou foi a era das dificuldades, para dar lugar à era das seriíssimas dificuldades. :-)

nocas verde said...

Luísa, :)
Pensava que só eu estivera distraída estes anos todos!!

Afinal não

Mas, não sei porquê, não me apetece sorrir...