Monday 8 September 2008

And now... for something completly different!

O início da Liga. Relatos que me acompanham o passar a ferro. Outros que me enrosco no sofá e vibro… ou não.
O Benfica que vai andando pela hora da morte. Quantos são vocês? Taaantos? e ainda vão buscar quem? A, e tal, isso és tu que não percebes nada de futebol, e mais não sei quê! Não, não percebo nada de futebol. Mas o Reys também não!
O Rocha (olho para uma figura colada com fita cola no meu ecrã a quem sempre dei o nome dele. Rocha. Reminiscência pré-históricas de um campeonato ganho. “práí” em 25895412 ac… Mas naquela altura era ligeiramente mais magro. Ligeiramente… coisa pouca) voltou. um bocadito… hum… anafadito. Mas depois vem a público dizer que é casado com uma nutricionista (bem! é que já vou dormir descansada!) e diz que se emagrecer fica fraco. OH meu querido Rochita!!! Queres um bolito, quer? quer um leitãozito? a verdinha envia, quer?

O Sporting que ganha a Super Taça Cândido Oliveira. Huuuuuuurra! Já cá canta. Agora? Agora só “p´ro” ano!

O Carlos Queiroz que começou já a justificar as “dificuldades” do terreno duro, da humidade, do calor e mais isto e mais aquilo… e fruta? Dão-vos fruta, meus meninos? Pêras, maçãs… ficaremos em terceiro no nosso grupo. Para meu desgosto.

O grande Danny da Rússia. Brilhante. à Tuga. Vendido por 3M do Sporting. Vendido por 30M ao Zenit.

… e agora vou-me embora. Continuo amanhã

3 comments:

Luísa A. said...

Querida Nocas, ainda não entrei nesse campeonato. Ainda estou a viver – desportivamente falando – no rescaldo dos Jogos Olímpicos. Mas, em regressando de férias, tenho de me pôr em dia. :-)

CPrice said...

ora aqui está um tema em que nem meto a colher ! (risos)

nocas verde said...

Once (risos)
mete a colher amiga, que o meter da tua colher tem graça!! (mais risos)