Thursday 30 October 2008

Lord F. (versão - mas oquéquequeresàmeianoite???????)


Digam lá se conseguiriam resistir a estes olhos?
Conseguiam?

Eu também dizia que sim!

Vá, caros defensores dos animais meus amigos, camaradas... (ufa!) acusem-me lá de não dar comida ao bicho! Vá!

Sim, porque este olhar (e os miados que o acompanham) só podem ser de fome esgalgada, claro!!!


Digo para se ir embora... vai, vai! :(







Mas não vai...


Em vez disso, faz guarda ao "Sýtio" (escrevi assim com "y" para lhe dar mais classe! - depois verão porquê)
Dizia...

Faz guarda ao Sýtio da sua eleição... olhos maiores que os do Gatos das Botas... e mia






(por esta altura quem não me conhece e aqui veio parar googlando "maus tratos em animais" está simultaneamente a escrever um ofício para a SPDA...)








E agora olha alternadamente para mim e para o Sýtio. (se falasse chamar-me-ía BURRA)







entretanto tenho que ir afugentar a vizinha/fã n.º 1 do Tony Carreira porque me bate à porta, de cigarro em punho, rolos na cabeça, creme na cara perguntando-me o que se passa com o bichano


Desculpo-me dizendo que é a reacção dele à música que certos vizinhos emitem... não sei, parecem gritos... nem sei de onde vêem... ai, vizinha, se soubesse o que já lhe fiz para o calar... se ao menos soubesse de onde vem esta chinfrineira!


(a vizinha retira-se zangada - já não recebes ramos de flores secas pirosas para o ano! parece atirar-me entre dentes e bafuradas) Obrigadinha, sim?







Decido, para o bem de todos e principalmente MEU, dar-lhe o que quer...

E lá segue ele o seu caminho feliz e contente, cantando e rindo (ah, claro. O LF canta, mas só em crioulo - que é muito mais fashion que o francês habitual dos gatos)

Dizia

Canta, ri e brinca com Aquylo que tiro do Sýtio


Sabeis o que é?


Não?





Eis a causa de tanto alarido, miado e sei lá que mais


Ainda não sabem o que é?















E agora?
Já sabem???










Termino desvendando um segredo... ou vários

- não maltrato os animais, com a excepção, devidamente justificada, de certos artrópedes Hymenoptera e Neoptera quando e se se aventuram a entrar neste Matriarcado!

(digam lá se não é giro ter Crias que gostam de ciências???? nunca ouviram nomes tão giros para bichos tão blraaaaaagh! pois não?)

- não deixo o Lord F. passar fome,
- não rabujo com os vizinhos
e
(infelizmente)
- recebo ramos de flores pirosos das minhas vizinhas - que agradeço com dois beijos - com creme e tudo, humpf!

- dei cabo de uma caixa de cotonetes para montar esta masterpiece - passem a falar mais alto, se fazem o favor!!!!





12 comments:

CPrice said...

está enorme o sacrista ;)
e essa da cotonete é hilariante **

Beijos

nocas verde said...

Uati???... espera enquanto ponho o cone junto ao ouvido... ah! já ouvi!

Grande não está? E LINDO!
:) :)

beijos
vou fazer seguir à madrinha para que saiba como está o menino... :)

drengo said...

...tem mais olhos que pelo... isso é o que dá deixar os gatos ver o Shrek II...

nocas verde said...

Ahahaha!
mais olhos que pelo!!!
Ah! E vou já deitar o dvd fora!!!

Paulo Cunha Porto said...

Ahahahahahaha! Mas é uma Belezura, muito parecido com um gatarrão que tive e a minha Mãe adorava, o Bichão!
Querida Madrinha, há mascotes com sorte.
Beijinho

Luísa A. said...

O Lord F. é um gatinho amoroso e um artista nato. Nem pestanejou, de tão empenhado no cumprimento do seu papel. Um excelente «trabalho», Nocas. :-)

nocas verde said...

Querido Afilhado,
Até para ser mascote é preciso ter sorte costumam dizer... Mas eu também tenho sorte em ter um LF assim, não acha?
beijinho

nocas verde said...

Querida Luísa,
Muito, muito obrigada pelo seu elogio, vindo ele de tão douta fotógrafa! :)
É verdade, claro, que o modelo é muito bom!
beijinho

Sandra Duarte said...
This comment has been removed by the author.
Sandra Duarte said...

Nocas

Antes demais agradeço a visita ao meu cantinho.
Eu também tenho um gato miador.
Mas este, cá de casa, mia para entrar para o quarto. Passados 40 segundos mia para sair do quarto. Passados mais 40 segundos mia para sair do quarto.... E só pára de miar quando o meu marido estaciona a cadeira de rodas, no quarto, e o meu gato miador a transforma na sua caminha!!!
;)
Muitas beijocas para ti e para o Lord F.

nocas verde said...

Querida Sandra,

o que parece já me tinha referido ao meu LF lá no seu canto. Se me repeti desculpe.
Eles escolhem cada sítio para caminha!!
Gosto muito do seu canto!

Van Dog said...

EHEHEHE... A descrição está linda!

O Lucas é tão parecido com o Lord F.!
São doidos, não há dúvida... ;)