Friday 10 October 2008

Imperdoável... mas parabéns

...à procura de um qualquer texto que tinha escrito anteriormente para colocar nEste lado, deparo-me com o Postal!

Como fui capaz de não o postar?
Como? Como? Como?

Entretida nisto e naquilo ficou ali nos drafts quando devia ter sido logo, logo colocado aqui.

Com um mês e 4 dias de atraso aqui fica.
Desculpa, Amiga... :(

_____________________________________________________

se soubessem de quem falo, com que intensidade a aprecio como amiga, a luz que me traz em cada vez que partilho o universo, a vontade que tenho de a acarinhar, o imediato que foi reconhecer-lhe coragem, seria fácil reconhecê-la.

a sabedoria que lhe reconheço, a inteligência que lhe sei, a liberdade que lhe invejo, o voluntarismo que me impressiona, a imaginação que demonstra, só me faz gostar cada vez mais dela.

o sorriso tão frequente, o interesse tão genuíno, a luz tão radiante, a valentia tão sua, a identidade tão única, e isto tudo me dedica ela.

Sê feliz
Independentemente dos acontecimentos
Leve e ligeira
Valente como só tu
Importa afirmar aqui que quero continuar a ser tua
Amiga

Parabéns atrasadíssimos.
Parabéns muito, muito sinceros!!!

Viva a fornada de '73 :)

2 comments:

Unknown said...

Sei que por palavras tuas, "nunca é triste o teu postar, não era mesmo para chorar...", mas nunca consigo reter a lagrimita, mais uma vez aqui estou eu de vista turva.

OBRIGADA minha amiga, sim minha AMIGA.

nocas verde said...

kiss kiss :)