Wednesday 22 October 2008

(imaginem-me de longo manto preto, cabeça inclinada para trás e braços abertos)

Obrigada, obrigada, obrigada!!!!

(lembraram-se de alguém?)

Minha Cházinha, vulgo Once, para mim Amiga.

Escreve e apago porque quero dizer qualquer coisa de importante, palavras sentidas, ou que expressem O sentimento.
Ainda não bebi café... não consigo.

Grata e Honrada, assim de repente, são expressões de como me sinto. As outras, as belas, as que diz no "regulamento"

Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Só me posso sentir grata e honrada... ai! repeti-me!! Recomeço! Só me posso sentir agradecida e elogiada por este galardão e (...) ouvem? Conseguem ouvir? É a música que anuncia que o premiado já falou demais! E vejam! agora vem uma menina buscar-me pelo corredor!... Oh, pá! pelo menos para mim podiam ter escolhido um menino bonito! Ai, (chiça!) não empurre!!! Está bem, está bem, vou terminar...

Agradeço aos meus amigos, aos meus familiares, à minha empregada - ai! já lhe pedi que não me empurre! Pronto, pronto! Vou-me embora!

Mas deixo os nomeados / vencedores deste lado. E é evidente que me vou repetir, mas o que é que se pode... xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

(cortaram-me o pio)

Aqui fica o regulamento e os nomeados!!! Um óptimo dia para todos!

Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve seguir algumas regras:
1. Exibir a distinta imagem;
2. Linkar o blogue pelo qual recebeu o prémio;
3. Escolher 15 outros blogues a que entregar o Prémio Dardos.


Nomeados:
1 Twice, three times a ...
2 Nocturno
3 O Duro das Lamentações
4 O Blog dos Bichos
5 Van Dog Blog
6 Bongop
7 Estórias de um pai
8 A Curva da Estrada

Prometo que nomeio os retantes. Deixem-me ir beber café!!! Por favor!!!

15 comments:

CPrice said...

Só tu!
Prometo que para a próxima acompanhar-te-à ao palco o nosso Amigo Brad .. sim, esse mesmo, aquele que costuma cumprimentar-nos na esplanada, ao almoço, remember? ;)

Quanto ao resto Minha Amiga .. mais que merecido*

Beijinho

nocas verde said...

Ah! O Brad... Toninho "pós" amigos... aquele a quem paguei uma sopinha no outro dia? (riso)
Pode ser, pode ser. Cá espero. (riso)
Beijinhos!!!

Paulo Cunha Porto said...

Oh, Amigona! Isto, chovem dardos de Todo o Lado, mas este é especial. Vou pôr-me a responder, claro.
Beijinho muito grato e boa cafezada!

Luísa A. said...

Querida Nocas, não quero saber do «reconhecimento pelo trabalho». Mas quero – e muito – saber do «carinho»! Estou feliz por me premiar por isso. Um grande beijinho carinhoso e grato. ;-)

Nuno Amado said...

Olá Nocas
Obrigado por te lembrares de mim, fico lisonjeado! De qualquer maneira não poderei por o selo, pois eu não seria capaz de fazer diferença entre os vários blogues amigos que tenho... ter de escolher uns quantos é tarefa de que não sou capaz, mesmo.
De qualquer maneira muntos brigados pela nomeação!

nocas verde said...

Caro Rép (não me diz nada portanto, e apesar de "quid tacet, non negat neque utique fatetur", presumirei que não se importa)
Eu é que já não sei para que lado me virar!
Ele é madrinha, ele é amigona, ele é especial!!!
Já nem sei o que diga... veja o meu amigo Rép que até já me pos a falar (?) latim... os meus colegas do open space choram de tanto rir!! Tenha dó! :)

nocas verde said...

Querida Luísa,
Carinho é a palavra chave. Ainda hoje lia um artigo sobre amizades blogosfericas e é impressionante o quanto nos vicia esta tertúlia e carinho (sem aspas) que trocamos. por isso, totalmente merecido o prémio

nocas verde said...

Meu querido Bongop,

Compreendo que alguém assim TÃO famoso tenha dificuldades em distinguir ou fazer sobressair um de outros. De qualquer maneira não queria deixar passar esta oportunidade!
Um beijinho

CPrice said...

Querida Amiga agora reparei que a "coisa" tinha o v de volta .. mas nem penses que vou transformar isto num tantra! ;)
Grata **

nocas verde said...

Cházinha!
Um.. uáti??
(risos)
(Agora que sou premiada posso dar-me ao luxo de escrever bertoldices)hihihihihihihihihi
beijo

Nuno Amado said...

LooL
Eu não sou famoso !!!!
:D

nocas verde said...

(risos)
Para mim sim!

Van Dog said...

Muitos parabéns!!
(e obrigado! :)

Paulo Cunha Porto said...

Claro que tinham de rir! Parece que estou a vê-los: "Ó Nocas, só Tu para gastares o Teu latim com esse fulano!".
Beijinho

nocas verde said...

Querio Rép,

...Senhor Fulano, saxavôr!!! :)