Wednesday 21 May 2008

Carta para ti

Querer não é poder.
Quem pode, quis antes de poder só depois de poder.
Quem quer nunca há-de poder, porque se perde em querer
FPessoa

Não gostas de futebol
mas digo-te que tenho o passe do teu clube comprado. e assisto a todos os jogos com faixas compridas, cantos de vitória, pedidos de camisola. Já me viste lá? Sou eu mesmo. Claque oficial.

Não gostas de fado
mas digo-te que canto um bem bonito para ti. Daqueles que limpam a alma e transpõem o que sentimos e ainda o que não sentimos. Que me envolvo num xaile garrido, bebo de seguida quarenta penalties e canto com voz de rouxinol. Só para te alegrar.

Não gostas de ajuda
mas digo-te que fundei uma Associação Humanitária onde sou presidente, secretário e membro e que desenvolvo acções de solidariedade, peditórios e galas de beneficiência a toda a hora... apenas para convencer o Universo a ajudar-te.

És maior
mas digo-te que me faço gigante para ainda maior ser, para poderes ter o meu ombro e regaço

Ficas em silêncio
mas digo-te palestras infinitas, incaláveis que são as minhas palavras a teu favor e em teu favor

És assim
E ainda bem
Sou eu assim
E...
Desejo-te bom feriado!

No comments: