Monday 5 January 2009

2009





Dizem que no Ano Novo se deve estabelecer objectivos, estabelecer desejos e planos, fazer um balanço do ano que acabou.



Não sou muito dada a essas coisas em datas impostas, até porque acho que faço tudo aquilo volta não volta.



Ainda assim procuro o que escrevi no fim de 2007

E, como ali, continua tudo na mesma...

Com as Crias iguais a si mesmas (com o mau e o bom que isso poderá acarretar) cá continuaremos dia a dia

e, já agora, por este lado continuaremos a escrever óptimo facto accção e isso tudo.

Só para que saibam.

A imagem é minha, retirada na Costa com o mar fantástico e revolto.

A todos os que me visitam (mesmo os que apenas procuram a Miss Checa) um óptimo Ano Novo...

Que, como diz a minha Chazinha, é ímpar.

Melhor, digo eu, apenas se fosse primo. Gosto dos números primos. Parecem-me casmurros na sua não divisibilidade, na sua capacidade de não manipuláveis. Mas está bem, aguardemos por 2011.

Entretanto os números ímpares são igualmente brilhantes em termos coreográficos. :)

Feliz Ano de 2009

2 comments: