Thursday 3 January 2008

Novo ano... Vida antiga


E não digo isto de maneira pessimista


Gosto da minha vida


Não quero uma vida nova


Mudaria algumas (muitas) coisas... principalmente o saldo da minha conta bancária!!!


Mudaria com certeza algumas atitudes... aquelas palavras que quero dizer e não digo... aquelas que digo e devia dizer mais


Mudaria


Mas não quereria ter uma vida nova

Gosto da que tenho


Resoluções:

- Continuar a fumar
... pois eu sei, a lei entrou em vigor e tal... e agora é mais difícil e até tenho que ir para a rua ao frio e isto e aquilo
... mas a minha avó sempre me disse que eu era canhota por casmurrice, não por inclinação
... o meu pai também me dizia que nem à "estalada"... quanto mais insistissem para eu fazer isto ou aquilo, mais eu resisitia

... e tenho, ainda hoje, ao fim de TRINTA E QUATRO anos, TRÊS remoínhos no cabelo. Três, senhores, três...

Por isso tudo
e porque sim
(que é sempre uma razão agradável)
Vou continuar a fumar
Para já
É tudo
Um bom ano


2 comments:

Nuno Amado said...

Três remoinhos na cabeça !? Então e eu que tenho dois na cabeça e cinco na barba ? Hã hã
(deixei de fumar no dia 1/Janeiro/2007, tá fazer um ano !)
Com o dineiro do tabaco compro livros ! :D

nocas verde said...

Caro Bongop!

Um bom ano para ti, antes de mais!!!
Pois eu na barba não sei porque a faço todos os dias! (risos) logo, desculpa lá (!) mas ganho em remoínhos (ou como a minha Vó dizia - redemoínhos...)

E também parabéns pelo aniversário de smoke free.

Obrigada pelos comentários
beijos