Monday 7 April 2008

Olhem só

Apesar de Sábado ter sido o GRANDE DIA (fui buscar Lord F.), não é sobre ele que escrevo agora.

Na sexta-feira tive uma agradável surpresa ao sair das aulas e chegar perto do meu velhinho mas mui querido carrinho:

Alguém tinha feito o favor de me libertar do rádio e estragar a porta do meu Mazda

(não conseguem ver mas estou a ser irónica)

Pior, bem pior do que os danos materiais provocados é a sensação de terem entrado no MEU espaço... de terem mexido nas MINHAS coisas...

E talvez o mais hilariante de tudo terá sido o comentário tão português vindo de um querido funcionário da segurança

- Ainda bem que não lhe roubaram o carro...

_____________

O fim de semana foi fantástico com tão nobre criatura nos meus humildes domínios... mas isso é outra história

Uma boa semana

No comments: