Monday 14 April 2008

Apelo




Pedido de ajuda que recebi














Se puderem ajudar...





Ou pelo menos encaminhem...


Olá, amigos e amigas. Sou um gatinho albino, de pêlo branco e olhos vermelhos, com uma manchinha preta, engraçada na cabeça. Infelizmente tenho um quisto na barriga e por isso fui posto na rua, porque o meu dono não quis ter nem trabalho nem despesa a tratar-me. Estou todo sujo, como podes ver pelas fotos, à entrada de um prédio em Massamá onde algumas pessoas têm pena de mim e me têm dado comida, água e até uma mantinha para eu dormir mais quentinho. Mas o que eu gostava mesmo era que alguém me levasse para a sua casinha para tratar de mim e não se importasse que eu esteja doente ou que seja albino. Sou muito meiguinho, estou sempre a dar turrinhas e prometo que se alguém me adoptar, vou sempre portar-me bem para mostrar a minha gratidão. É que a vida na rua não é nada fácil e tenho medo que alguém me possa fazer mal.





Por favor, se me quiseres adoptar, contacta a Raquel para o seguinte mail:










Se não puderes, então por favor, reencaminha este mail a quem achares que me pode ajudar.





Obrigada e muitas turrinhas!





Gatinho

No comments: