Thursday 10 April 2008

A música

Como sabem (ou não) o meu querido carrito foi assaltado.

"Livrei-me" de um rádio (nem sei o valor comercial da coisa mas isso não interessa para nada). E agora? Como enfrento as filas?

Fui buscar um mp3 que já não utilisava há algum tempo, apenas para ouvir qualquer coisa.

Bem!!!!

É que nem imaginam!!!
Então não é que estava CHEIO de música da colecção "50 anos da música portuguesa"?

E não é que aqui a Verde se pôs a cantar desalmadamente?

Por isso, caro Leitor:

Se se assustou com uns uivos alucinantes, não era o vento – era Eu!
Se ia muito bem na fila e viu uma fulana sozinha no carro a gesticular furiosamente, não era um ataque esquizofrénico nem um exame de abelhas assassinas em pleno ataque – era Eu!

Ahm… em relação ao ataque esquizofrénico… talvez não estivessem errados!

Nada como umas boas canções que até nos assustamos por ainda nos lembrarmos da letra, dos solos instrumentais e dos "ooh" dos coros para animar a ida para o matadouro, desculpem, trabalho!

Experimentem.

Um bom dia para todos!

No comments: