Thursday 27 September 2007

Nonsense (nem vale a pena enumerá-los!!!!!)

O social-democrata Pedro Santana Lopes abandonou ontem uma entrevista que estava a dar à SIC Notícias sobre as eleições do PSD depois da sua intervenção ter sido interrompida por um directo sobre a chegada de José Mourinho a Lisboa. "Eu vim aqui com sacrifício pessoal, e sou interrompido por um treinador de futebol… Acho que o país está doido. Não vou continuar a entrevista, acho que o país tem que aprender", afirmou Santana Lopes, antes de sair dos estúdios
in Público online

7 comments:

o_cao_que_morde said...

Eu não sabia disso mas ele esteve bem
Eu fazia o mesmo

nocas verde said...

Eu também não, o_cao_que_morde! Estava eu a seguir aquela coisa daqueles 22 gajos a correrem e serem trapalhões e a escarrarem e a FALHAREM jogadas... e perdi o que foi, talvez, o MELHOR momento televisivo do ano!
Obrigada pela visita, volta sempre!
ps - sou leoa, ok! mas aquilo ontem...

CPrice said...

pois eu acho que esteve mal .. muito mal .. teve a oportunidade de ouro na mão .. deixar entrar o Moutinho em Lisboa com direito a reportagem em directo e de seguida, com todas as atenções na sua pessoa dizer ao que vem, criticar até a interrupção, and so on ..
preferiu virar as costas ..
tipico ..

nocas verde said...

Sweet Once,
Olá, again!
pois típico pode até ser... mas engraçado achei!

Nuno Amado said...

Pois eu tambem tava a ver aqueles 22 gajos e perdi o imperdivel !!! O Santana a tomar uma atitude de homem !
Irra que fiquei danado esta manhã quando toda a gente falava do assunto e eu perdi o momento telivisivo do ano !!!

nocas verde said...

Bongop,
As acções ficam para quem as pratica! (isto é para começar o dia logo com uma entrada a pés juntos!! Lugares-comuns à fartazana!
Uns dizem que sim, outros dizem que não... eu só queria ter visto em directo!!! e sobre isso não há desculpa. bongop!! volta sempre!
bom dia

125_azul said...

E o que ele ganhou de propaganda gratuita com esse acto tão singelo? Sabea- toda, é o que é!
Beijinhos