Tuesday 10 February 2009

Serviço Público (para ti... as coisas que eu faço só para não apanhar)

















(ainda pensei em simplesmente fazer um link a quem, mais e melhor, percebe de futebol e do que aquele senhor percebe disso mas como não o lerias aqui fica o digest, devidamente tendencioso - como se quer - porque, já se sabe, não nurto grande afeição pelo "senhor de olhos verdes")


Pois que o referido falava da Selecção portuguesa (de futebol) e de como alegadamente o seu antecessor teria esgotado a menina (leia-se Vaca) e os seus recursos (leia-se Leite) de tanto exigir das mesmas (leia-se tetas)

Pois que segundo o senhor professor a selecção estará à mingua por falta de líquido branco, já houve quem desculpasse as derrotas por falta de fruta, por falta de água para tomar banho... agora... por falta de empenho, sentido táctico, inteligência, carisma, vontade de ganhar e - vejam lá, que coisas tão estapafúrdia! - golos... ai isso é que não.

Pois que segundo o senhor terá a selecção de apostar em leite novo - ai desculpem - jogadores novos. Que será como quem diz preparando-se para o mundial de 2014 ou coisa que o valha.

A Vaca portuguesa de que o senhor falava também poderia ser interpretado como aludindo à Dita que o seu antecessor tinha, alegadamente. (porque é claro, carisma e tudo o que eu disse lá em cima, é evidente que o antecessor não teria)

Já vou longe na ironia e não quero que este lado se torne um sítio para "esgomitar" azedume pelo seleccionador da selecção de um desporto que acho (eu sei, podem achar redutor, mas nunca tive vergonha de o dizer) Fantástico!

antes tinha referido qualquer coisita... se quiserem, claro.

Então que faz o senhor?
Vai buscar jogadores que não jogam muito (ou nunca) que são suplentes que ... já chega!

("Vaca" tirada daqui)

4 comments:

CPrice said...

bom ..
estou emocionada eu.
Quer dizer que ó os garotos começam a jogar bem ou vai tudo para a ordenha?!
Deus nos livre .. !

Amiga, obrigada. Por falar em olhos verdes lembrei-me do Mestre, esse sim Grande .. e a teoria do ciúme. Vou reler.

Beijos **

nocas verde said...

Exactamente, querida Watson!
:)

Luísa A. said...

Minha querida Nocas, com este, já me mentalizei de que não vamos a lado nenhum. É um bom teórico, mas um péssimo prático. Faria um excelente segunda linha, talvez... Assim, não. :-S

nocas verde said...

segunda linha? mas era exactamente isso que era no outro clube! Luísa, se os bosses do futebol percebessem isso!!!!
beijo