Wednesday 11 February 2009

Inconforto



Se disser que o primeiro golo foi marcado por Amaury Bischoff (foto ao lado), o terceiro por Yazalde e o quarto por Djuric Igor que me dizem?

Provavelmente se vos disser que o segundo foi marcado por Tiago Pinto talvez já ajude... não?

Está bem o quarto não é português. É suíço... mas os outros não.

A equipa portuguesa ganhou ontem 3-1 a uma Suíça de meninos (pois, dizem, são sub-21) inconsistentes, sem grande sentido táctico com perdas de bola clamorosas (é um adjectivo muito futebolístico rsrsrs).

Para mim (que, reforço, pouco percebo de futebol que não seja o que os meus olhos me indicam) Portugal venceu mas não convenceu (chavão muito futebolístico também).

Hoje joga a selecção A. O professor-homenmzinho-de-olhos-verdes-teórico disse que havia inconforto.

Porque é professor acredito que existe tal palavra.
Procuro no dicionário e vejo inconfortável (que não oferece conforto), aparentemente ´com o mesmo significado de desconfortável. Quanto a inconforto... nada!
Mas deve existir! Digam V. Exas. de Vossa justiça.

4 comments:

Unknown said...

Miga, sem saberes já me ri contigo, hoje de manhã o sr.dosolhosverdes falava em ir para a selva??????? pensava eu que era jogo de bola....

Beijos

nocas verde said...

minha querida ex-loura... para a SELVA?

mas lá não há vacas!!!

CPrice said...

futebóis e comida como diz o Miguel do Combustões :) neste caso falta-lhe comida: daquele feita de letras miudinhas em coisa parecida com um dicionário.

nocas verde said...

talvez uma boa costoleta barrosã! :)