Wednesday 25 February 2009

Just passing by (versão 2)

A viagem ou tentativa de "escape" ao buraco negro ainda não terminou.

Infelizmente não tenho já vontade de despejar para aqui trivialidades que, apesar de as procurar com sentido, engraçadas ou apenas "coisinhas" me exigem mais do que posso despender por estes dias.

A nossa nave está ainda em alerta amarelo. A luz no painel que piscava em vermelho flamejante "survival mode" está já desligado mas a tripulação está demasiado exausta para continuar e demasiado orgulhosos e briosos os tripulantes para não Vos dar o porquê da excessiva nonsense e futilidade que tenho demonstrado.

Eu sou o que sou - diz quem me conhece quando me lê, incapaz de me esconder. Por agora sou também incapaz de me revelar. Incapaz de pensar. Incapaz de aprofundar.

Assim, agradecendo o teu carinho, minha querida cházinha, em me la(n)çares num desafio que já tinha encontrado por aí e que até tinha, interiormente, alvitrado algumas mentiras e outras verdades mentirosas (riso), peço-te um adiamento na resposta.

A nave está ainda em alerta amarelo mas não Vos preocupeis. Breve, breve volto cheia de futilidades engraçadas ou seriedades profundas, as the case may be.

Entretanto o quarto semestre já arrancou e nunca antes me soube tão bem ter um espaço onde estou tão preocupada com a matéria, com os neurónios aos pulos a tentarem assimilar tanta e tanta informação (coitaditos dos bichinhos) que não penso em mais nada...

Grata por tudo e até breve

Nocas, a Verde

(as maiúsculas foram propositadas... e muita sorte têm não começar a falar de myself na terceira pessoa... coisas de imodesta!!)

6 comments:

CPrice said...

esperaremos, estou certa, o tempo que precisares para .. :)

Um beijo

nocas verde said...

I know :)

nocas verde said...

... mas de cara alegre que a minha letra é "N"... não "c" (got it? - não resisti)

CPrice said...

(risada) .. acabei agora ;) amanhã ofereço-ta *

drengo said...

...se me permite, acrescento uma expressão junto com o voto:

um bom repouso, cara Amiga.

que as letras lhe sejam saborosas,
e a vida em geral, também.

até já...

Luísa A. said...

Minha querida Nocas, cá estamos à espera, com votos de que os alertas passem, rapidamente, a situações seguras (ou verdes), e de que este semestre escolar seja um sucesso. Um beijinho e até já. :-)