Thursday 6 November 2008

Whatdda?




Espero que vos calhe o "país" que me calhou... não sei se conhecem...

Azores (diz-vos alguma coisa?. A mim parece-se qualquer coisa com umas ilhas PORTUGUESAS, que pertecem à República Portuguesa - Açores... e não um país com bandeira e tudo... nã! Não pode ser... é evidente que todos sabem que Portugal é composto por... esqueçam... o jogo até estava a ser "giro")

4 comments:

Luísa A. said...

Mas não é a grande aspiração açoriana, recentemente denunciada por umas espadeiradas com a nossa presidência? Acho que já estivemos mais longe desse cenário do país com bandeira, Nocas. Aliás, parece que bandeira até já tem. ;-)

nocas verde said...

Pode até ser, querida Luísa! E pode até ser legítima, sei lá eu! Mas da última vez que olhei Açores ainda fazia parte da República portuguesa.
:)

drengo said...

...isso das bandeiras... com esta história do deputado do PND no parlamento da Madeira... o melhor é não brincar muito com elas.

O que me satisfaz, em termos de símbolos nacionais, é a bandeira enorme de Portugal, que está ao cimo do Parque Eduardo VII. Estranho ter sido necessário ser dada a ideia por um miúdo...

...felizmente, acho que toda a gente a respeita, e aquele espaço é agora uma referência aos nosso símbolos nacionais. Espero que nunca lá troquem a bandeira por um placard comercial... ou uma árvore de Natal, por exemplo..

nocas verde said...

Caro Drengo,
(...) à falta de outras coisas (mais) que a(quela) nossa bandeira nos lembre de que (ainda) estamos em Portugal.
bj :)