Monday 24 November 2008

Arranjam-me com cada uma!!

O meu afilhado quis saber de mim.
Gentilmente agradeci esperando que caísse no esquecimento :)

Depois vem a minha cházinha - via caixa de comentários - dizer que também quer e vejo-me agora na obrigação de o fazer.

Juro que me tirou algumas horas de sono... bem, jurar não juro, mas queimei alguns neurónios
pois o desafio é este:



1.º Colocar uma foto nossa



fico-me por esta!

2.º escolher um cantor, cantora, ou grupo e dar-nos a conhecer com títulos de canções

(não fosse tão defensora dos animais e dizia que agora é que a porca torce o rabo!)

Escolher um grupo ou cantor é, provalvemente, mais difícil que o valhamedeus.

Em primeiro lugar porque não conheço assim tanto de música... principalmente os títulos. Depois nem um estilo que me defina eu consigo escolher... quanto mais um artista. Não é que eu seja grande demais para um só estilo, é, na verdade, mais defeito que feitio. Gosto das músicas, vivo-as, sinto-as e definem-me em alturas tão específicas, por vezes sem gostar do artista ou sem sequer o conhecer. Perdoem-me se isto soa a imodéstia mas não caibo, em absoluto, num estilo único.

Bem... aqui vai

Ryuichi Sakamoto

1) És homem ou mulher?

Emily Bronte's Wuthering Heights/Arashigaoka "Young Catherine"

2) Descreve-te:

Tacones Altos Main Theme

3) O que as pessoas acham de ti?

Emily Bronte's Wuthering Heights/Arashigaoka "Elopement / Hallucination"

4) Como descreves o teu último relacionamento:

Casa "Esperança Perdida - I Was Just One More For You"

5) Descreve o estado actual da tua relação:

Coda "A Hearty Breakfast"

6) Onde querias estar agora?


The Sheltering "On The Hill"

7) O que pensas a respeito do amor?


The Arrangement "Once in a Lifetime"

8) Como é a tua vida?

Merry Christmas Mr. Lawrence "23rd psalm"

9)O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
Selecção Sakamoto De Bossa Nova: O Brilho Do Tempo "Zingaro (Retrato Em Branco e Preto)"

10) Escreve uma frase sábia:


1996 "Gorila ga banana wo kureru hi (a day a gorila gives a banana)"

A quem passo?

Drengo

Luísa

Van Dog

Bongop

Estou cansada... :)

4 comments:

CPrice said...

.. e que bem respondeste :) eu sabia ..

beijo *

nocas verde said...

(corando) Obrigada! :)

Paulo Cunha Porto said...

Ahahahahaha É das mais originais!
E o Sakamoto é excelente, tanto quanto a foto aluada é trapaça.
Beijinho

nocas verde said...

Querido PCP,
Obrigada pelo adjectivo...
Concordo na excelência do senhor (se bem que devia deixar de tentar ser actor... digo eu... e quedar-se pela música)
A foto é trapaça? Como sabe? Depois de secretária do Bethoven fui companheira de curso de Anna Pavlova... aliás Folkine coreografou para mim a sua peça mais brilhante... eu é que a cedi à Anikas (como lhe chamava nas aulas de costura) :)