Monday 15 December 2008

A beautiful picture a day... 010


Considerando que a educação deve ensinar desde a infância a observar, a compreender, a respeitar e a amar os animais... DU Direitos dos Animais


Quer a Cria Mais Nova ser

Veterinário

- e tomamos conta de toooodos (com os braços a abrangerem o universo) os animais abandonados e reclamo com os donos que não tomarem conta dos animais deles só porque não têm dinheiro... nem que eu tenha que lhes dar consultas de graça... e tu ajudas-me, não é mãe? Sabes o que é que fazíamos? Tirávamos um bocadinho do teu amor, punhamos numa seringa e dávamos uma injecção desse teu amor tão grande nos doentes... vais ver que ficam logo bons!!

Uma boa semana

7 comments:

Unknown said...

Era tão bom ter seringas assim cheias de amor, não só para os "animais", esses que a CN quer tratar mas também para os outros... e que tu tens de sobra.

Injecções de amor para todos

CPrice said...

.. e de sobra (isto é o eco ao comment da Sílvia) ;)

beijo .. *

nocas verde said...

Querida Silvia,
... sem jeito eu... também por aí o amor é às resmas!!*

Querida Once...
... e de sobra aí também(eco do meu comment ao teu comment do comment da Sílvia!hum? já me perdi!) :)*

Paulo Cunha Porto said...

Grande receituário!
E embora eles não merecessem, um bocadinho de similar injecção nos humanos que os abandonam também não seria de enjeitar, para ver se ficam com uma inoculção do que demonstram faltar-lhes em absolito.
Beijinho, Querida Madrnha

nocas verde said...

Nem mais querido afilhado...
Mas também como diz provavelmente não mereciam. :)

Luísa A. said...

Querida Nocas, considerando que parece firmada a tese de que todas as nossas emoções têm uma expressão corporal química, já estivemos mais longe da invenção dessa «penicilina» do amor (ou contra o desamor). Um beijinho. ;-)

nocas verde said...

Ainda me questiono se poderá ser assim tão simples - reduzirmo-nos a expressões químicas. Mas se assim é força nisso - vacina cavalar para alguns que conheço!