...mas näo me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o que lhe confiei até àquele dia.
Monday, 15 December 2008
A beautiful picture a day... 010
Considerando que a educação deve ensinar desde a infância a observar, a compreender, a respeitar e a amar os animais... DU Direitos dos Animais
Quer a Cria Mais Nova ser
Veterinário
- e tomamos conta de toooodos (com os braços a abrangerem o universo) os animais abandonados e reclamo com os donos que não tomarem conta dos animais deles só porque não têm dinheiro... nem que eu tenha que lhes dar consultas de graça... e tu ajudas-me, não é mãe? Sabes o que é que fazíamos? Tirávamos um bocadinho do teu amor, punhamos numa seringa e dávamos uma injecção desse teu amor tão grande nos doentes... vais ver que ficam logo bons!!
Uma boa semana
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
7 comments:
Era tão bom ter seringas assim cheias de amor, não só para os "animais", esses que a CN quer tratar mas também para os outros... e que tu tens de sobra.
Injecções de amor para todos
.. e de sobra (isto é o eco ao comment da Sílvia) ;)
beijo .. *
Querida Silvia,
... sem jeito eu... também por aí o amor é às resmas!!*
Querida Once...
... e de sobra aí também(eco do meu comment ao teu comment do comment da Sílvia!hum? já me perdi!) :)*
Grande receituário!
E embora eles não merecessem, um bocadinho de similar injecção nos humanos que os abandonam também não seria de enjeitar, para ver se ficam com uma inoculção do que demonstram faltar-lhes em absolito.
Beijinho, Querida Madrnha
Nem mais querido afilhado...
Mas também como diz provavelmente não mereciam. :)
Querida Nocas, considerando que parece firmada a tese de que todas as nossas emoções têm uma expressão corporal química, já estivemos mais longe da invenção dessa «penicilina» do amor (ou contra o desamor). Um beijinho. ;-)
Ainda me questiono se poderá ser assim tão simples - reduzirmo-nos a expressões químicas. Mas se assim é força nisso - vacina cavalar para alguns que conheço!
Post a Comment