Thursday 8 November 2007

Tenho uma gravata!!

Na verdade tenho três!

Mas hoje coloquei uma. É gira. Aliás, são as três giras.

Também tenhos lenços - só dois. Tinha um muito giro mas que queimei com o cigarro. (vá, digam lá que é bem feito!)

E ganchos. Com borboletas e isso.

E uso isto tudo (não ao mesm tempo!)

Olhei-me no espelho e disse: Estás gira, hoje.

As minhas mui abençoadas crias corroboraram.

Sozinha mais tarde procurei por ti... tu que me dizes que não sou, nunca fui nem nunca serei gira. Que me empurras para baixo e me angustias. Ah, encontrei-te! Olho-te nos olhos, agarro-te pelos cornos
- Já não mandas tanto em mim.
Olhas-me com olhos azuis bebés muito abertos. Sorris como se fosses dizer qualquer coisa mas parto-te os dentes todos. Só se vê a lingua verde.

- Eu sei que ainda vens cá de vez em quando... mas não moras cá.
Falaste-me com voz de mesa de madeira. Já não percebo o que dizes.

- Volta noutro dia, está bem? Hoje estou gira.

No comments: