Monday 19 November 2007

Não era nada disto...

Houve um tempo em que a televisão não dava, e tal, os filmes eram em brasileiro, e já falámos muito disto.


Mas a desilusão não cessa aqui.


EU tinha o vinil (que se dizia disco) do Bambi. Com falas, músicas e tudo. E eu ouvia, e ouvia, e cantava e fazia o teatro. Ontem lembrei-me daquela música da "chuva, chuvinha"... "cai á gôtinha..." e não me lembrei do resto.


"Buscando" em todo o lado... nada... só encontrei a versão original... snif! Acho que a versão brasuca, tão doce e reminiscente não falava em Abril. E podia ser usada em qualquer chuva!


Aqui vos deixo a Versão original... mas não tem açucar! Boa chuva


Little April showers
Drip, drip, drop
Little April shower
Beating a tune
As you fall all around
Drip, drip, drop
Little April shower
What can compare
To your beautiful sound
Drip, drip, drop
When the sky is cloudy
Your pretty music
Can brighten the day
Drip, drip, drop
When the sun says howdy
You say goodbye right away
Drip, drip drop
Little April shower
Beating a tune
Ev'rywhere that you fall
Drip, drip drop
Little April shower
I'm getting wet
And I don't care at all
Drip, drop, drip, drop
I'll never be afraid
Of a good little
Gay little
April serenade
foto daqui

No comments: