Thursday 11 October 2007

O líquido amaciador... ou como o Avatar te pode salvar a vida

Assim de chofre
Sem qualquer preparação
Sem aviso

- Mãe, o que é o amor?
e como se não bastasse o amaciador ficar de repente, por artes do embaraço, espalhado em (e principalmente) tudo quanto é recanto - porque aquele "#$&#" amaciador tem juízo próprio e esconde-se nos sítios "mas-como-é-que-o-líquido-veio-aqui-parar" mais estúpidos

- Como é que aconteceu contigo e o pai?

Mas como, por-amor-de-Deus, vou eu explicar isto?
Por esta altura aqueles (muito) poucos que me lerem estarão a pensar que esta fulana não tem mesmo jeito para isto... então não é simples contar?
Não... não é...

Não se quiser manter a nossa (eu e F) aparência mais ou menos credível de miúdos bem comportados que até trabalhavam e estudavam e que casaram com os namorado de há 4 anos, que já têm muitos anos de casamento e tal e tal e tal

Como é que eu explico que esses miúdos começaram tudo mal (ou não, ou não...) com uma grande solipampa de atracção desmedida, que acabámos rapidamente com os nosso namorados porque não conseguíamos conter-nos quando estávamos perto, que a sólida e responsável união que temos hoje começou com um tórrido namoro de Verão (e que Verão meus senhores)... como se não houvesse amanhã...

Não quero, nem vou mentir
Não quero, nem vou fantasiar

Mas foi adiado (ALELUIA)

- Está a dar o AVATAR!!!!

E a cria inquiridora desistiu da pergunta e foi ver o maravilhoso, espectacular, fantástico (está bem, está bem... até nem gosto - glup) Avatar!

Chiça! Já nos safemos............ desta

Bom dia!

3 comments:

CPrice said...

mas ela volta à carga te garanto (risos) .. e é bom que feches o frasco na próxima .. ;)

hilariante este minha amiga *
Beijinho

Lu said...

LOLLOL
Muito bem, salva pelo Avatar!!!
Boa sorte para a próxima tentava da pequena! :)
Beijinhos

nocas verde said...

Luciana,
Sê bem-vinda... já fui ao teu cantinho... muito bom...
Volta sempre
beijinhos

Once,
Já me fui preparando... ou talvez não...
beijinhos