Tuesday 31 July 2007

Unhas devidamente manicurizadas de leão - IV

Liedson
Avançado, 30 anos, brasileiro
os 5 pontos que lhe dou não são, como é obvio, só desta época.
também foi crescendo e portando-se melhor.
este é um exemplo, de muitos, de que me engano nos prognósticos que emito.
não gostava dele e batizei-o de falhedson...
mas agora não!














Romagnoli
Médio Ofensivo, 26 anos, argentino
Dou-lhe 1 ponto.
Não gostei NADA dele quando chegou.
Não gostei, não gostei.
A minha crítica principal (vá, podem afirmar: "lá estás tu a ligar a tudo menos à técnica dele, e tal, e mais não sei quê...") era o penteado...
E vejam lá se eu não tinha razão?????
Agora que tomou juízo e cortou decentemente aqueles apêndices ridículos... joga melhor... melhorzito, está bem...











Polga
Defesa Central, 28 anos, brasileiro
Foi crescendo, principalmente no meu gouto, o que, claro, é o que mais interessa para aqui!
Considero-o um senhor na sua posição, embora de vez em quando ainda tenha leves laivos (fica bem esta coisa de sons repetidos) de daltonismo e faça passes brilhantes... para a equipa contrária.
Ainda assim, pela sua dedicação, empenho e desempenho (lá estou eu outra vez!)... dou-lhe 3 pontos.













Vukcevic
Médio Ofensivo, 21 anos, montenegrino
Não o conheço.
Não lhe dou pontuação, está bem?



















André Marques
Defesa Lateral Esquerdo, 20 anos, português
Idem...



















Purovic
Avançado, 22 anos, sérvio
EU rebatizei-o... para mim é o Gordovic.
sei que não parece muito gordo mas a maneira como se movimenta parece ter alguns 100 kg.
cheira o golo (esta gíria é preciosa... poderia escrever ensaios só utilizando este palavreado... sem dizer nada, claro!) mas é claro que deve cheirar o golo. é avançado, não?
1 ponto

No comments: