Thursday 12 July 2007

Músicas da minha vida - II

Nat King Cole

When I fall in love
quando eu me apaixonar
it will be forever
será para sempre
Or I'll never fall in love
Ou então nunca me apaixonarei

In a restless world
Num mundo inquieto
like this is
como este
Love is ended
O amor está acabado
before its begun
Ainda antes de começar

And too many
E demasiados
moonlight kisses
beijos ao luar
Seem to cool
Parecem gelar
in the warmth of the sun
ao calor do sol

When I give my heart
Quando entregar o meu coração
it will be completely
será completamente
Or I'll never give my heart
Ou então nunca entregarei o meu coração

And the moment
E nesse momento
I can feel that
quando eu sentir
you feel that way too
que sentes o mesmo
Is when I fall in love with you
É nesse momento que me apaixonarei por ti

ps - kitch exponencial... mas foi assim que o F me apanhou.
Praia, moreno, jovem e romântico a cantar ao ouvido da paat (=miúda gira em linguagem da altura!)

No comments: