Wednesday 4 July 2007

Os teus olhos

Lembrei-me agora

(porquê??????).

Porque sim... porque pensei na minha menina que já não consegue subir para a minha cama. Porque me lembrei dos seus olhos grandes e expressivos... porque garanto que não vejo assim amor e dedicação noutros olhos.

Sei que sou amada pelas minhas crias, pelo meu companheiro, pela minha mãe e até pelos meus (bons) amigos.

Sei que sou amada por Deus.

Mas só ela me dedica aquele olhar. Só ela fala comigo a este nível. Para quem tem animais e se dedica, ou tem o prazer de ter um animal que se dedique assim compreende.

Já aqui falei dela e já aqui disse o que faria se fosse só eu a decidir.

Hoje sentei-me na cama e puxei-a para cima. Enrolou-se e, com um suspiro enorme, pousou a cabeça nas minhas pernas. Já não fazia isto há séculos.

Para ela não houve reclamações, perguntas - apenas o momento agora.

No comments: