Tuesday 31 July 2007

Unhas devidamente manicurizadas de leão - III

Gladstone
Defesa Central, 22 anos, brasileiro
Pareceu-me mais uma pedra dura do que alegre, mas tem vindo a melhorar.
Dou-lhe 1 ponto.


















Tiago
Guarda-Redes, 32 anos, português
Eu gostava do Ricardo. Era uma figura, no mínimo, caricata. A capacidade de fazer defesas peruanas e hercúlias, a amplitude de actuações, a voz de macho(!)
O Tiago não teve ainda oportunidade de mostrar (ou eu ainda não vi) boas actuações. Mas tenho confiança nele. A ver vamos.
Dou-lhe 1,5 pontos.














Paredes
Médio Defensivo, 31 anos, paraguaio
É claro que a chalaça de ser uma "parede" não se aplica a este...
Só se for uma parede de... não! não me ocorre nada.
Joga pouco e pouco joga.
Para já, fica a 0.













Izmailov
Médio, 25 anos, russo
Se a lesão com que ficou no outro jogo não for indício de que o menino tem ossos de gelatina e prova de que comprámos um habitante da enfermaria de Alcochete e não um jogador, então temos menino!
Dou-lhe 2 pontos

No comments: