Thursday 26 July 2007

A minha outra grande tara

... É cedo... muito cedo

E tenho uma cria já acordada.

Iniciarei hoje, assim o Leão me ajude, uma rubrica muito pessoal (como todas, afinal!) e muito agradável para mim.

Pois o que me proponho a fazer é manter o MEU ranking dos jogadores do Sporting- por muito que goste de alguns dos "outros", são e serão sempre dos "outros" (percebem a chalaça muuuuuuuito fraquinha?)

Sei de quem se rirá ao ler isto... e de quem não concordará com as minhas afirmações, audácia feminina (ou, como vi há dias na SIC Notícias, "femenina"- não consegui resistir a esta, glup!) e, pior que tudo garras leoninas...

Alto lá!!! GARRAS?

Pois eu sou sportinguista mas também muito mulher!

Assim, num rasgo inusitado de chalacice pura e trocadilheirismos fracos (xiiiii!) decidi, e muito bem(!), chamar a esta rubrica...

"Unhas devidamente manicurizadas de Leão"

Isto vai mal, muito mal... mas aqui vai!

Let the games begin

No comments: