Wednesday 1 April 2009

Word Verification

... e mais um desafio...
(porque detesto o primeiro de abril...)

Regras:
- Inserir um comentário e utilizar o "word verification" ou "verificação de palavras" no próprio.
- pode ser utilizado como "palavra que lembra", "soa a" ou outra qualquer forma - como por exemplo usar as letras do word verification no início de cada palavra do comentário...

Prémio:
- A minha inteira gratidão
- colocação em postal deste lado com a devida autoria
- não me ponho aqui a derramar sobre futebol

Um bom dia para todos... sem mentiras!

8 comments:

CPrice said...

Mr. J. will win this ..! lol

ok .. já volto para tentar .. reoles não me diz rigorosamente nada! ;)

nocas verde said...

pensei nele (e ansiosa fico à espera...)

voltas depois? sure?
reoles??? nops... também não :)

drengo said...

PROFITE...ReOLES, ora... até fiquei com o sabor no céu da boca... já quanto à minha...

micsitt

(assobiando de fininho enquanto escrevo a palavra errada...)

ingle: um apartamento INGLEs para um rapaz sINGLE que estava a assobiar um jINGLE enquanto comia uma prINGLE...
too easy... (ar de desdém...)

3.ª tentativa...
(corando... esta, RECUSO COMENTAR!)

- - - - agora é a sério - - - -

flamed

pois, foi como eu fiquei! inflamado com aquela "brejeirice" que ali apareceu! pois! embora isto pareça nome de remédio à base de pudim flan...

nocas verde said...

(risos muito altos)
bem dizia a nossa querida once!!

vou já lá colocar...
obrigada

CPrice said...

(Entice)

E imediatamente me vem à mente algo que decididamente (ena .. tanto advérbio) não te qualifica .. inveigle, deceive .. nada disso.

Procuro na memória outra, similar em grafia, sinónimo de possível sinónimo (perita nisto eu até o resultado ser aquele que quero .. risos) e salta-me o "ANTIC", familiar e muito a proprósito de todas as "adventures" que por aqui se vivem em verdadeiras "escapades" do quotidiano ! ;)
E de repente outra vez (cansas-me tu!!!) penso no Gerês!
Ora aí está uma antic que me apetecia fazer agorinha mesmo!!

ehehhe
Giro isto :) mas eu tinha razão! Mr. J. wins it all *

nocas verde said...

querida Once,
já postei a tua contribuição...

Mr. J. wins? maybe... mas o teu é muito bom (será pelo elogio? - pouco modesta eu!)

obrigada
bj**

drengo said...

...eu voto em Once. once. a não ser que possa votar mais vezes... nela, claro.

nocas verde said...

vote twice... as many as you want!

como disse "publicamente" é por isto que eu gosto dos comentadores que tenho.

bj