Monday 25 August 2008

Monday, monday

Parece que começam a regressar.

Olá, olá! Como foram as férias? Correu tudo bem? Que bronze! Bolinhos, bolinhos.

E eu?

Eu vou de férias.

Apesar de algumas más línguas que me acusam (escrevi esta palavra feia com aspas... mas depois tirei!) de ter imeeeensas férias tenho a declarar-vos que só marquei 22 dias de férias apesar de ter direito aos 25. Com as frequências e dias que NÃO tirei o ano passado deu esta conta gira de não me verem durante uns diazitos... hihihihi. Só me posso rir.

Até porque hoje é dia de festa.

A minha querida Once voltou, melhor que nunca, ou seja, como sempre!!!

De resto... não quero escrever mais nada e tenho que ir ali proteger-me dos boicotes às férias.

Seeya!!

3 comments:

CPrice said...

(gargalhada) .. better as ever dizes tu simpática!
Vê lá se não te boicoto as férias mesmo!!! ;) onde é que já se viu?

ehehe
sabes que brinco * que sejam tão boas quanto aquelas que nos deste a conhecer há dias *

Beijo e até breve ;)

nocas verde said...

(gargalhada)
não preciso do teu boicote!!!
veremos, veremos!

Luísa A. said...

Querida Nocas, pela terceira, quarta, quinta vez (?!)... faço votos de que tenha umas excelentes férias! ;-D
P.S.: Sei bem que as tem gozado em períodos curtos e repartidos. :-)