Friday 27 November 2009


O ecrã devolve-me a tela branca.

Tantos textos, tantas ideias, tanto que quero dizer e muito mais que não quero.
Porquê, pergunto-me.

Não me consigo decidir. Não consigo articular as ideias.

O Natal aproxima-se. Com ele chegam sentimentos, saudades, vontades de balanços ou desejos de os evitar.

O sol começa a despontar apesar das ameaças de chuva.

Lá em casa temos a CN em recuperação, a CV com testes e trabalhos de grupo, a nocas verde também com testes, o F desesperado por descanso, os Lords… bem esses, estão e recomendam-se.

Assim sendo, e continuando neste tom desconcertantemente inócuo, desejo a quem por aqui passa um óptimo fim-de-semana.

Pelos meus lados tentaremos começar a preparar o Natal. Pequenino em tamanho, curto em distância percorrida, enorme em afecto.

5 comments:

CPrice said...

enorme em afecto que se sente o ano todo .. de Natal em natal :))

beijos e bom fim-de-semana aos .. quatro? .. hum .. seis? e a Miss turtle ainda por lá anda? Ok, ok, .. *

Cat

nocas verde said...

it's a Mr. Turtle, my dear. Mister. (...)

beijinhos grandes para as minhas menias também. daqueles grandes em afecto all year round! :)

CPrice said...

ops .. Sorry Sire Mr. Turtle, Sir!



;) same to you *

Luísa A. said...

Uma boa semana, Nocas. :-)

nocas verde said...

Uma boa semana para si também :)