Wednesday 30 September 2009

twitando

... e de repente apetece-me fugir...
fico a ouvir a música fantástica que (só) eu ouço, um leve cheirinho a antigo, reminiscências dolorosas, uma angústia que sobe peito acima, uma sensação de injustiça que insisto em engolir... porque sei que o amanhã será melhor...
tem essa obrigação

(não. não sei usar o twitter. nem tenho um twiter. mas parece que é assim que twitam. curtas. mínimas diz um blogueiro fantástico.)

e calo-me
primeiro parêntisis - (não é só o PR que tem medo das escutas)

segundo parêntisis - (eu não tenho. mas esta semana ainda não tinha escrito sobre um assunto sério de maneira parva)

4 comments:

CPrice said...

Ele também não, Querida :)

Gosto deste twitar! Podes continuar (não, não é rima fácil que esta coisa levou um dia escrever .. ontem tinha-o escrito, hoje repito-o mais ou menos na mesma) ;)

Kiss *

nocas verde said...

obrigada, friend.
não sei se posso continuar. foi uma coisa que se me saíu...
não tenho - como algumas fantásticas que conheço - a habilidade para escrever bem e sempre bem.
(é só olhares para as teias de aranhas do "outro lado")...
e não. não é falsa modéstia
nem verdadeira modéstia
apenas parvoeira da pura

nocas verde said...

ah, cházinha... escreveste ontem?
não vi, não deu ou não publicaste?

CPrice said...

publiquei mas não deu .. pode ser assim? (risos) sei lá .. carreguei no botão da torradeira provavelmente ;)

Kiss *