Thursday 28 May 2009

28 de Maio



Quereria escrever alguma coisa de espectacular (eu sei, eu sei, desculpa barata e muito utilizada por aqui a lembrar a velha história do cão que comeu o trabalho de casa... mas que fazer? é verdade!)




O dia acorda lindo. E porque não? Hoje celebra-se um grande dia. Não sabem? Pois hoje é o aniversário de uma grande Amiga minha.




O dia acorda lindo, a fila é imensa mas antecipo a pequena surpresa que lhe preparei e rio sozinha. Espero que gostes. (Mme. Campos)




Componho mentalmente o postal de hoje. Porque por esta altura, tenho o carro desligado, vidros abertos e alguns condutores a caminharem pela Avenida, tenho vontade de colocar uma música do filme "Fame" mas não o faço. Gosto do meu carro sem mossas (para além daquelas que eu fiz...)




Pego numa folha de papel e começo a escrevinhar... ponho assim, brinco com isto e aquilo...




... como quem não quer a coisa olho para o cockpit (não é, mas é bem mais giro dizer que o meu carro tem "cockpit" que um "tablier", ou "mostradores", não acham? adiante) passou já para além do "L" a temperatura. Ai, ai! Ouço a voz do F. "mas tu não olhas para os mostradores???" não, my dear. Fico aflita. Mas há quanto tempo não ponho eu água no radiador? há muito... consigo sair da fila por artes mágicas e dirijo-me à bomba. Pestanejo e peço ajuda ao menino simpático.




Uma longa história depois (...) estou na ponte parada (eu e a ponte) e a bela a folha voa... voa digo-Vos! Fico aflita primeiro. E se cai num espelho de alguém? Tipo filme, vejo-a cair tranquilamente ponte fora, ou borda fora e adivinho um barco de recreio que o receba. Tudo posto, mais uns quantos fogos para apagar por aqui na Casa da Caldeira, já não sei mesmo o que queria escrever... fico triste




Aceitas, minha Querida, apenas um Grande, Grande
Parabéns
do fundo do coração sentido e desta cabeça estouvada?




Obrigada por me deixares festejar mais um aniversário Teu!


Que Deus te abençoe!

2 comments:

CPrice said...

Sorriso daqui .. até aí ;)

Beijos

nocas verde said...

:)