Wednesday 13 May 2009

Verde

A maravilha da Primavera, contra todos os desencantos que se nos deparam nesta v*** (hoje a palavra vida parece-me quase uma asneira... adiante)

É ver isto.
As pequenas folhas que despontam na minha romanzeira em prelúdio do "dia seguinte poderá ser melhor"










A flor é do morangueiro... bela, não é?



Depois temos este pequenino, escondido e tímido
E, claro, o meu herói... ei-lo, Senhores!



A courgette também deu flor (vêem-na?)





E o meu pequeno aprendiz de ainda-não-sei-bem-o-quê que fez um bolo de cenoura... (não cheguei a tempo da foto!)
Um bom dia a todos






7 comments:

CPrice said...

há vidas que são necessariamente verdadeiras asneiras .. mas a Vida minha Amiga, a tua Vida, nunca poderá passar por tal qualificação.
.. digo eu.

___
Parabéns aos agricultores :)
Beijo "guloso" **

nocas verde said...

... e dizes bem, claro!
obrigada :)

drengo said...

...e viva a ordem (verdadeiramente) natural das coisas.

nocas verde said...

Vivóverde:)

Luísa A. said...

Nocas, admitindo que é uma mulher da cidade, estou estarrecida com a sua exploração agrícola, a variedade da produção e o atempado desenvolvimento sazonal. Onde a tem? Como consegue? ;-D

nocas verde said...

Admite bem, Cara Luísa.
Cabe tudo numa agradável varanda... vulgo território verde (riso) com as plantinhas em vasos e floreiras mas que tanto prazer me dão.
Conseguir?
Confesso, minha amiga, que tento há tantos anos como os que tenho casa "própria". Falhei sempre, pode ser que desta dê!
beijinho

drengo said...

...e se não a vir por aqui antes, votos de um excelente fim-de-semana, para si e para os seus.

:)

PS: (este smile é mais fácil de perceber, de facto...)