Monday 21 July 2008

Caro Réprobo

E afinal tanto que mudou!

Ao Caro Réprobo,

Regressada eu de férias deparo-me com ISTO...

Confesso que tendo a imaginar as reacções de quem me lê no geral e de alguns em particular.

Nesta última categoria tive a ousadia de o colocar.

Abençoou-me com os seus comentários, desafios e textos e agora deparo-me com a sua ausência.

A decisão que tomou respeitá-la-ei mas permita-me, por favor, discordar com uma frasezita que deixou no postal. Este espaço não servirá só enquanto melhorar a disposição. Porque amizade, ainda que e só blogosférica, não se alimenta do divertimento.

Aqui permaneço aguardando que a Coragem dos Grandes o acompanhe.

Deixo-lhe uma passagem que tanto me apraz como Força para Si:

Para que, segundo as riquezas da Sua glória, vos conceda que sejais corroborados com poder pelo Seu Espírito no homem interior; Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender, com todos os santos, qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.

Um abraço, Caro Rép

No comments: