Tuesday 9 June 2009

Um dia quis...

... ser crescida, ser grande, forte e independente

... voar, lutar e vencer.

... mandar na minha vida, fazer o que me apetecesse.

... ter um trabalho e não o fazer, ter um livro e não o ler, ter uma vida e não a viver.

(cópia descabida do Poeta, claro)

Hoje?

É esse dia.

Se estão todos os desejos que tinha?

Não. Mas os que estão são os mais importantes.

Descobri...

Que mais importante do que fazermos o que queremos

é querermos o que fazemos

E isso eu quero e muito.

Frequências mesmo, mesmo à espreita, o fim do ano das Crias a chegar, as minhas desejadas folgas mesmo ao virar da esquina.

Uma interrupção leve e breve deste Lado.

Bem hajam

6 comments:

Ka said...

E que essa interrupção seja tão breve quanto a minha :)

Beijinho e até 2ª feira :D

nocas verde said...

beijinho, Ka e boa interrupção também por aí! :)

Luísa A. said...

Nocas, muito sucesso para esses exames. Ficamos a aguardar notícias. Um beijo. :-)

nocas verde said...

obrigada, querida Luísa.
Darei, sim.
um beijo)

CPrice said...

Folgas, borlas e dolce fare niente .. também quero! Mas vou ter de esperar mais um pouco :))

Bons feriados e beijinhos aos 4*

nocas verde said...

amiga... dolce fare piu (é assim que se diz muito? o meu francês não é lá muito bom...riso)como muito bem sabes, mas ainda assim com muita alegria. beijos para o teu castelo também
beijos :)*