Friday 29 January 2010

devem ser das hormonas... só pode

mas já recebi quatro das cinco notas deste semestre
sabem que mais?

dei um "tapinha" nas minhas costas

boa, miúda!
(não que não tenha quem me diz que sim, que mereço e tal, não que não os releve, nem que não ligue ao que dizem...)

com aquela lista ali ao lado que criei (cresceu entretanto) e uns fones (está bem, é o auricular para atendermos o telefone... não é giro nem sexy) viajo por algumas das minhas músicas preferidas

e fico mais feliz

e (não) canto (n)e(m) encanto mas tenho a companhia das minha música...

bom fim-de-semana a todos

4 comments:

CPrice said...

não só mereces como o procuras. Daí o meu orgulho!

Sim, já to disse mas aqui fica novamente.

Parabéns, miúda :)

** Beijinho e bom fim-de-semana **

nocas verde said...

:) obrigada!...
não era preciso
(assim não consigo caber na porta!!)

bom fim de semana :)

Luísa A. said...

Parabéns, Nocas. A música ajuda muito, de facto: dispõe-nos como deve ser e até desenvolve, segundo alguns, as próprias faculdades intelectuais (não sei como, mas acredito!).
Um beijinho e bom fim-de-semana. :-)

nocas verde said...

bem ,querida Luísa, as faculdades mentais não sei... (seria um eistein, eu acho:)) mas o "astral" muda... e muito. é uma amiga (a música) sempre lá.

obrigada!
ps - e foi, sim. um fim-de-semana fantástico (o primeiro sem estudos...) espero que o seu também. *