Thursday 22 October 2009

thinking

Este brilhante texto lembrou-me um outro... meu... salvo a imodéstia.

ps - isto anda seco, seco... penúltimo semestre que inclui trabalhos de grupo e "cadeirões"... não se esqueçam deste lado, apesar da pouca corrente que cá ponho.

tenham um excelente dia... hoje começamos com Reais

2 comments:

CPrice said...

.. quando eu tinha aquela idade a ida ao circo com o irmão (era só um na altura) e primos era um dos momentos mágicos do Ano. Achava tudo encantado e encantador e os domadores verdadeiros heróis.

Quando aprendi a pensar, percebi que algo estava errado e hoje, nem a minha filha nem os meus sobrinhos têm estas memórias.

Contudo, e porque não me parece que seja o mal maior gostava que a lei ora aprovada ou a aprovar começasse por penalizar os donos dos animais que abandonam quando vão de férias, ou quando os mesmos ficam doentes, ou simplesmente porque deixou de "dar jeito" ter um quatro patas em casa.

enfim .. desabafos à parte, ainda me lembro daquele teu texto e do quanto, na altura, me impressionou a tua sensibilidade :))

Kiss e Boa sorte para a última recta :) *

nocas verde said...

impressionou-te? sim, claro, na altura, quando não me conhecias bem... ahahahahahaha

sim, claro. concordo contigo.

ainda estamos longe. mas creio que as mentalidades devem ser encorajadas a mudar antes da lei. Já se viu que a lei, quando "tenta" mudar a mentalidade falha quase sempre.

obrigada...
lá estarei para a "luta" :)