Tuesday 17 June 2008

Nó...

CV - Mãe? As regras têm excepção?
NV - Sim... até se costuma dizer que não há regra sem excepção!
(...)
CV - Mas... É quase uma regra isso?
NV - Quase.
CV - Mas se não há regra sem excepção, e não há excepção a essa regra... há regras sem excepção. E se, por outro lado, há excepção à regra sem excepção, então não se pode dizer que não há regra sem excepção. Porque esta regra sem excepção não tem excepção!
(...)
NV - haaaaaaaaaam... se calhar ...
CV - Mas se por outro lado, a própria excepção ...
NV - ... confirma a regra!
CV - sim, mas se não há excepção à regra sem excepção, não há confirmação da regra!
(...)
(...)
(...)
CV - Mãe?
NV - Sim.
CV - Fiz um nó no meu pensamento!

__________________

Have a nice day!

em tempo:
Não julgais que não sigo o que à minha volta se passa. Nem que não me interesso por mais nada a não ser a selecção e o dia-a-dia com as Crias. Vejo, critico e penso muito no que se vai passando.
Mas obedecendo ao sentimento discricionário que tanto me apraz nestes postais vou escrevendo e obedecendo a pouco mais que a minha vontade.
Não me julgais desinteressada
Apenas livre

Agora sim

Have a nice day

3 comments:

Luísa A. said...

Querida Nocas, a perspicaz «Cria Verde» fez um nó no pensamento dela… e no meu! ;-D

nocas verde said...

... (risos) e no meu, querida Luísa... e no meu!!!
grata :)

Anonymous said...

Acudam!!! Fiquei com vários nós no meu pensamento... :)