Monday 11 February 2008

O que é uma ninfa?

Já sabem (não?) que sou doida pela mitologia grega.

No entanto, nunca consegui escolher um favorito.. é que não consigo mesmo... todos, mesmo e principalmente, os menos conhecidos, como o Caos.. me merecem admiração.

Ok. Admiração porque é uma história, está bem?

Continuando...

Por causa de qualquer coisa... a CV veio perguntar-me o que era uma ninfa...

E eu, qual enciclopédia (nem tanto...) lá me pus a dissertar até a cria cair para o lado de aborrecimento hihihih

No fim lá me dispara com um

-era bom termos uma ninfa, não era, mãe?

- pois era, CV.

Não há história nem moral a retirar deste episódio... apenas achei engraçado o que se seguiu...
- sabes, mãe, muitas palavras e noções que hoje utilizamos vem da mitologia grega... até os heróis da Marvel!!!

No comments: