Thursday 15 February 2007

Outra vez

E porque não?
Aproveitar o entusiamo inical para avançar.
Ontem foi dia dos namorados...
Eu não o celebrei...
Não porque esteja sozinha, ou porque o meu coração não tenhoa dono (tem dono há quase vinte anos... mas ontem, como nos anos anteriores, não o celebrei.

Só que ontem custou não o celebrar

Ando só, ou melhor, sinto-me só, apesar de casa cheia.

Sei que estes sentimentos são esporádicos e que a vida é feita de altos e baixos, tanto a nível emocional, como em quase todos os outros campos.

Sei também que ele ama-me desesperadamente, que vamos viver a vida juntos para sempre, enquanto estivermos deste lado, mas ainda assim... estou só

Aquilo que senti ontem; o frio, a solidão, enquanto corria de um lado para outro a criar e promover a vida familiar é impossível de descrever...

E no entanto cada dia é um novo dia. Cada sorriso das crias renova, refresca e revigora.

Mas a solidão interna aqui está

Para ficar

No comments: