Monday 29 October 2007

Unhas devidamente manicurizadas de leão - Epílogo


Já se sabia. Já era esperado. Futebol e unhas pintadas não combinam.

É mentira, pois claro, mas não vou mais pontuar nem comentar os meus "queridos" leõezinhos. Até porque, por estas alturas, daria -20 a quase todos.

Mas é a falta de tempo declarada que mais me induz a epilogar e rematar as minhas aventuras por terras de Alvalade.


Ou isso, ou enquanto não tiver um fio ligado da minha sala de jantar ou cozinha, onde vejo e ouço os relatos directamente aqui ao blogger. Porque as minhas tiradas enquanto vejo / ouço os jogos são ainda e sempre geniais.


Até lá


Força Sporting


eu até quero pôr aqui uma foto, mas aquela coisa não abre grgrgrgrgrgrgrgrgrgrgr


aqui vai????
não não consigo colocar aqui fotos.
Isto hoje

No comments: