Wednesday 20 June 2007

Uma chávena de café

Ainda estou no armário!

(não, não é o que pensam!!)

O meu armário é mais pessoal e secreto.

Ninguém sabe quem sou e ninguém sabe que escrevo um blog.

Deverei aqui corrigir-me. Este espaço não é mais que um refúgio de notas soltas sem pretensão de ser mais do que isto.

Penso, logo escrevo. E se bem que quase todos (modéstia oblige!) se afirmam simples amadores, eu não o faço. Simplesmente porque escrevo porque respiro. Nem amadora serei...

Todos pensamos, e nem todos somos filósofos. Todos escrevemos, mas nem todos somos escritores.

NOTA: Não.............................................. nem todos pensam........................... mas isso são outros quinhentos

Criei o hábito de ler alguns blogs de manhã. E porque no caminho para cá, nos transportes, elaboro pensamentos, decidi escrevê-los, para mim.

Não escondo que gostava de ter algum feed back, mas isso seria secundário (um secundário muito importante, mas ainda assim...)

E o título deste post ilustra da melhor maneira. O blog "Chávena de Café" (=e este post em particular) é leitura frequente.

Já lá deixei um comentário. Já me respondeu.

E avançar com nomes?

Não, para já não

No comments: